category-header.mask cat-header001

Alcatel-Lucent OmniPCX Enterprise

A solução Alcatel OmniPCX Enterprise é a resposta às actuais e futuras evoluções impostas por necessidades de comunicação em constante mudança.

Um conjunto de propostas valiosas para a sua empresa é fornecido juntamente com a central telefónica Alcatel OmniPCX Enterprise.



 
A Telefonia rica para empresas alcançada graças à longa e vasta experiência adquirida com a família OmniPCX das centrais telefónicas da Alcatel que incluem: terminais digitais de fácil utilização e funcionalidades de operadora; aplicação de correio de voz integrada, telefonia de grupo, funcionalidades “chefe-secretária”, telefonia para PC, etc, tudo concebido para aumentar a produtividade global da sua empresa.

As melhores relações com o cliente, a aplicação de atendimento ao cliente a central telefónica Alcatel OmniPCX Enterprise espelha a melhor imagem da sua empresa com 24/7 funções de boas vindas, conferindo fluidez e clareza às interacções com o cliente.

Mobilidade no local e fora do local: A Central telefónica Alcatel OmniPCX Enterprise fornece mobilidade dentro e fora da empresa e permite que cada empregado tenha um só número de telefone independentemente da sua localização. Uma gama de terminais ergonómicos com um design de excepcional qualidade encontra-se à disposição dos seus empregados móveis, fornecendo-lhes todos os serviços de telefonia.

Soluções IP nativas possibilitam a optimização dos custos em qualquer ambiente da sua solução de comunicações (cablagem tradicional, IP multi-site, telefonia LAN com telefones IP), permitindo-lhe assim evoluir da topologia TDM existente para a tecnologia IP.

Soluções ilimitadas: a central telefónica Alcatel OmniPCX Enterprise é uma verdadeira solução sem limites que oferece o mesmo nível de funcionalidades, a mesma interface de utilizador e os mesmos direitos do utilizador, independentemente da localização do utilizador, quer este se encontre na sede da empresa, numa filial ou até mesmo em casa. Por sua vez, a produtividade do empregado também se torna ilimitada.

Gestão simplificada: o Alcatel Omnivista 4760 permite-lhe aceder à configuração do sistema em tempo record e optimizar as tarefas de gestão do sistema.

Soluções robustas, fiáveis e “Open Standard”: A Alcatel OmniPCX Enterprise baseia-se num modelo cliente-servidor. Pode ser integrada em qualquer ambiente, seja na infra-estrutura IP, na aplicação ou em ambientes de voz e gestão e assegura disponibilização contínua.

A robustez e fiabilidade da central telefónica Alcatel OmniPCX Enterprise deve-se à premiada família de soluções OmniPCX. A solução Alcatel OmniPCX Enterprise pode acompanhar os negócios de hoje e de amanhã, evoluindo ao ritmo da sua empresa.